domingo, 1 de julho de 2012

Um adeus … 2 mensagens com o coração a sangrar

Um mais íntima para colegas  “ all over the world”

Dear Colleagues, GSAs and Friends,

Hard to say goodbye, palavra cruel, quando o futuro é uma imagem diluída no nevoeiro.

Now I'm standing here, helpless, não vou ter mais espaço para vender.

Looking for something to say. A hora do adeus é um absurdo!

We have been together a long time. 42 anos. Nada se apaga da memória. O passado regressa. Foi um turbilhão de aventuras. Zangámo-nos, gritámos uns com os outros algumas vezes. Rimos muito. Sonhámos, trabalhámos e criámos valor em equipa. Aqui, na TAP Cargo, ficará registada parte da nossa pegada.

I didn't want this happen, mas é hora! A vida é feita de vários tempos. E há que ter tempo para desfrutar os caminhos que cada tempo nos oferece.

We shouldn't feel sad. É simples: Vós seguis a vossa vida por aqui, eu sigo a minha vida por ali ... até ser um ponto distante no horizonte.

I see beautiful clouds up there. A new generation, empenhada, talentosa e bonita, vai ficar e deixar o seu código genético, gravado … e porque não nas nuvens que os aviões TAP sacodem todos os dias?

Though it's hard, so hard! E um desassossego… e uma incógnita.

I have to say goodbye, see you later, anywhere!

Até sempre!

Outra mais institucional para o mercado:

Caros Agentes de Carga, Interline, amigos

As leis da vida são inexoráveis. Mais tarde ou mais cedo e à medida que a idade e as contingências da vida evoluem, a nossa vida vai virando páginas sobre páginas até que um novo capítulo do “livro” que vamos “escrevendo” se impõe.

Chegou a minha hora. Comigo levo saudades e muitas lembranças, com páginas repletas de emoções, de aprendizagens mútuas, de sucessos e alguns fracassos.

Tive o prazer de ver e participar na evolução da carga aérea. Hoje, as tecnologias informáticas estão ao nosso dispor. O mundo está a um click do nosso computador. Há 42 anos, quando entrei neste mundo fascinante, era tudo tão diferente.

A todos agradeço o respeito, a consideração, e o muito que me ensinaram ao longo deste caminho que fomos fazendo em harmonia, sempre com outras gerações a florescer a nosso lado.

A TAP Cargo rejuvenesceu nos últimos anos. O meu sucessor é a consequência natural desse rejuvenescimento.

Apelo a todos que ajudem o XXXXXXXXXX a trilhar este caminho, que não é fácil, mas é de certeza fascinante.

Quanto a mim. A vida é feita de vários tempos e há que ter tempo para desfrutar os caminhos que cada tempo nos oferece.

Até qualquer dia!

Os meus melhores cumprimentos.

Sem comentários: