quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Desabafos (1)

... representar com dignidade a associação ... A única política da malta é curtir e representar com dignidade o Carnaval de ...  criaram as condições para construir um espaço urbano que pudesse representar com dignidade um lugar social de encontro, de descanso e de memória. ...representar com dignidade a bandeira portuguesa... ... temos um papel importante na defesa legítima da democracia e do poder que nos é delegado pelo cidadão eleitor, o qual temos de representar com dignidade ...um grupo responsável e consagrado a representar com dignidade e legitimidade os costumes de antanho das gentes laboriosas de ... Representar com dignidade, a cidade e o nosso concelho ...o ... tem, nos seus quadros partidários, gente muito boa que poderá representar com dignidade o partido...

"Representar com dignidade" ... Discursos da TRETA!

Discursos que valem a pena: (Wikiquote)

  • "Do meu ponto de vista, o que se passa é que alma e o espírito, em toda a sua dignidade e dimensão humana, são os estados complexos e únicos de um organismo. Talvez a coisa que se torna mais indispensável fazermos, enquanto seres humanos, seja a de recordar a nós próprios e aos outros a complexidade, a fragilidade, a finitude e a singularidade que nos caracterizam."
 António Damásio
  • A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia."
- Voltaire
    • "Cada qual se veste com a sua dignidade por fora, diante dos outros; mas sabe muito bem tudo de inconfessável que se passa no seu íntimo".
    - Luigi Pirandello
    • "A nossa dignidade consiste no pensamento. Procuremos, pois, pensar bem. Nisto reside o princípio da moral."
    - Blaise Pascal
    • "A única dignidade realmente autêntica é a que não diminui ante a indiferença dos outros".
    - Dag Hammarskjöld

    Sem comentários: